Internacional
Inter e Boca Juniors duelam pela primeira vez na história da Libertadores
— Continua depois da publicidade —
Nesta quarta-feira (25), às 21h30, no Beira-Rio, Internacional e Boca Juniors vão se enfrentar pela primeira vez na história da Libertadores. A partida será válida pela ida das oitavas de final da competição continental.
CONFRONTOS NA COPA SUL-AMERICANA
Em jogos oficiais, Colorados e Xeneizes já se encontraram em três mata-matas de Copa Sul-Americana, com vantagem para os argentinos, que eliminaram os brasileiros em duas oportunidades (2004 e 2005), enquanto foram eliminados na última vez (2008). Na soma dos seis confrontos são: três vitórias coloradas, um empate e duas vitórias do Boca.
- Boca Juniors 4 x 2 Inter (Copa Sul-Americana 2004 – La Bombonera)
- Inter 0 x 0 Boca Juniors (Copa Sul-Americana 2004 – Beira-Rio)
- Inter 1 x 0 Boca Juniors (Copa Sul-Americana 2005 – Beira-Rio)
- Boca Juniors 4 x 1 Inter (Copa Sul-Americana 2005 – La Bombonera)
- Inter 2 x 0 Boca Juniors (Copa Sul-Americana 2008 – Beira-Rio)
- Boca Juniors 1 x 2 Inter (Copa Sul-Americana 2008 – La Bombonera)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Sem Abel Braga, que está com Covid-19, e com Leomir de Souza na casamata, o Internacional deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledeo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Edenilson, Marcos Guilherme (Nonato), Maurício e Patrick (Yuri Alberto); Thiago Galhardo.
Já Miguel Ángel Russo deve escalar o seguinte Boca Juniors: Andrada; Buffarini, López, Izquierdoz e Fabra; Salvio (Villa), Campuzano, Capaldo e Cardona; Tévez e Soldano (Zambrano).
O árbitro será Roberto Tobar, auxiliado por Alejandro Molina e Raul Orellana. O VAR vai ser comandado por Julio Bascuñan (quarteto chileno – FIFA).
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.