Internacional
Atuações ENM: D’alessandro se despede do futebol com gol e vitória pelo Internacional
— Continua depois da publicidade —
A noite de 17 de Abril será marcada para sempre para o torcedor colorado: a despedida de um dos maiores ídolos e jogadores da História do Clube – Andrés Nicolás D’alessandro. O meia de 41 anos teve uma atuação de gala na sua despedida, com gol, buscando o jogo o tempo todo e trazendo incentivo aos seus companheiros para buscar o gol da virada.
O jogo de D’alessandro se tornou ainda mais especial graças a um gol. No final do primeiro tempo, o argentino marcou um belo tento, que ajudaram o Colorado a garantir os primeiros três pontos neste Brasileirão.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
DESTAQUES
D’alessandro: Na sua última partida oficial pelo colorado, o camisa 10 teve papel fundamental na construção do empate e, posteriormente, na vitória do Inter. O argentino de 41 anos jogou por mais de 70 minutos e trouxe a responsabilidade para o grupo para buscar a vitória após o revés. D’ale 10 buscou jogadas ofensivas e ligações diretas entre o meio e o ataque ao longo de todos os minutos que esteve em campo, com muita vontade e disposição, chegando a levar um amarelo por reclamação. Se despediu do futebol entregando o que sempre entregou, gol, reclamação e muita luta com a camisa Colorada.
Alemão:. Entrando ao final do segundo tempo, o centroavante buscou o gol o tempo todo, com muita agressividade ofensiva, chamando a aproximação e as jogadas homem-a-homem, saindo-se melhor do que o outro centroavante, Wesley Moraes, que saiu para a entrada ao seu lugar. Foi corado com um belo gol no canto esquerdo do goleiro Max Walef, do Fortaleza.
CONFIRA AS ATUAÇÕES DO INTERNACIONAL PELO ESPORTE NEWS MUNDO
- Daniel – 6,0;
- Bustos – 7,0;
- Rodrigo Moledo – 7,5;
- Mercado – 6,5;
- Renê – 5,5
- Johnny– 4,0;
- Gabriel – 7,5;
- Maurício – 7,5;
- D’alessandro – 10;
- De Pena – 7,0;
- Wesley Moraes – 5,5;
Substituições no Internacional:
- Alexandre Alemão – 8,0;
- Dourado – 6,0;
- Bruno Méndez – 6,5
- Caio Vidal – 6,5
- Boschilia – 7,5