Z - Futebol Agência ENM

Inter vence Parma e aumenta vantagem na liderança da Serie A

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Para fechar a 25ª rodada da Serie A, a Inter viajou para enfrentar o Parma e venceu pelo placar de 2 a 1. Os dois gols dos nerazzurri foram marcados por Alexis Sanchez, enquanto Hernani marcou para o dono da casa. Com o resultado, a Inter ganhou mais dois pontos de vantagem do vice-líder Milan e chegou aos 59 pontos. Já o Parma, que luta contra o rebaixamento, é o 19º colocado, com 15 pontos somados.

Escalações:

O Parma foi ao jogo escalado com Sepe; Gagliolo, Valenti, Bani e Osorio; Kurtic, Brugman e Hernani; Kucka, Man e Karamoh.

Já a Inter de Conte foi escalada com Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Eriksen e Perisic; Alexis Sanchez e Lukaku.

Publicidade

O jogo:

O primeiro tempo foi de dominio da Inter, que teve a oportunidade de abrir o placar logo no começo. Lukaku deixou a bola para Hakimi na direita, que fez a jogada na linha de fundo e finalizou em cima do goleiro Sepe.

Porém, o Parma não deixou espaço apenas para a líder e teve uma finalização perigosa no cabeceio de Kurtic. O cruzamento veio pela direita, no cruzamento de Hernani.

Os gols demoraram a sair e só aconteceram no segundo tempo. Brozovic ganhou dividida e tocou para Lukaku, que estava marcado. No entanto, ele viu o companheiro de ataque infiltrando na área e tocou para Alexis Sanchez marcar o primeiro gol da partida.

Já o segundo gol aconteceu por conta da resistência física de Lukaku. Ele fez a jogada pela direita, em velocidade, e buscou Sanchez na entrada da área para ampliar a vantagem da Inter.

Porém, o Parma descontou o resultado com o brasileiro Hernani. Pezzella fez o cruzamento pela esquerda e, quando todos passaram pela bola, o camisa 23 subiu sozinho para cabecear e fechar o placar do jogo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile