Internacional

Internacional analisa contratação do volante Wellington, ex-Fluminense

Publicado em

Marcelo Gonçalves / Fluminense FC
— Continua depois da publicidade —

O Internacional segue na caça por reforços para a próxima temporada e o volante Wellington é sondado para chegar ao Beira-Rio em 2023. O jogador está de saída do Fluminense onde foi pouco aproveitado neste ano e desta forma, não terá seu contrato renovado com o clube carioca. A diretoria colorada consultou os empresários do atleta e pode avançar com uma proposta nos próximos dias.

Em 2022, Wellington atuou em 22 partidas e marcou um gol com a camisa do Fluminense. O volante teve passagem pelo Inter em 2014 e 2015, onde jogou 38 vezes e balançou as redes, uma única vez. Ele foi revelado pelo São Paulo em 2008, e de lá, defendeu as cores do Athletico Paranaense e também do Vasco. Ele tem dois títulos de Copa Sul-Americana (São Paulo – 2011 e Athletico Paranaense – 2018), um Brasileirão (São Paulo – 2008) e um da Copa do Brasil (Athletico Paranaense – 2019).

Para saber tudo do Internacional siga o Esporte News Mundo no Twitter (https://twitter.com/portalenm ), Instagram (https://www.instagram.com/portalenm/) e Facebook (https://www.facebook.com/portalenm )

Publicidade

A procura por Wellington se deve ao volante argentino Lucas Romero estar cada vez mais perto do futebol mexicano, e desta forma, ficaria muito difícil o Internacional cobrir uma proposta. Sendo assim, os mandatários seguirão trabalhando em outras frentes.

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES

De contratações, o Colorado trouxe até o momento, o lateral naturalizado russo Mário Fernandes. O clube gaúcho ainda tenta um centroavante para qualificar o elenco. Wanderson foi comprado em definitivo junto ao Krasnodar-RUS e fica até 2025 no Internacional.

Com relação às saídas, o Inter não ficará com Peglow, Lucas Mazzeti e Nicolas (emprestado para o Figueirense). Edenílson negocia com o Atlético-MG, David com o São Paulo e ambos tem grande chance de deixar o Beira-Rio. Braian Romero segue treinando no clube, mas também é incerta a sua permanência para o próximo ano.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile