Internacional

Internacional anuncia contratação da meia Paty Llanos

Publicado em

Arte: Internacional
— Continua depois da publicidade —

O Internacional anunciou, na tarde desta sexta-feira (06), mais um reforço para o time feminino. Aos 32 anos, a experiente meio-campista Paty Llanos chega para integrar o elenco das Gurias Coloradas. Contratada após deixar o Famalicão, de Portugal, a jogadora assinou contrato de duas temporadas com a equipe gaúcha.

Multicampeã por onde passou, tendo erguido troféus do Brasileirão e da Copa Conmebol Libertadores Feminina, Paty Llanos chega ao Internacional com a expectativa de facilitar a reformulação da equipe. Tudo isso, inclusive, motiva a experiente meio-campista, que reforçou a felicidade de retornar ao Brasil no anúncio oficial.

– Estou muito feliz de estar retornando ao Brasil e de ter a oportunidade de representar um grande clube igual ao Internacional. Que possamos fazer um grande ano e realizar todos os nossos objetivos – disse Paty Llanos, novo reforço das Gurias Coloradas para as próximas três temporadas.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Confira abaixo a nota oficial do Internacional sobre a contratação de Paty Llanos:

“Tem mais reforço na área! Multicampeã no futebol feminino, a experiente meio-campista Paty Llanos é a nova atleta das Gurias Coloradas. Depois de duas temporadas em Portugal, a brasileira de 32 anos desembarca em Porto Alegre para ajudar o Inter nas disputas da Supercopa, do Brasileirão, da Libertadores e do Campeonato Gaúcho.

Paty foi campeã das duas primeiras edições da história do Brasileirão Feminino. Em 2013, levantou a taça como titular absoluta do Centro Olímpico, e marcou dois gols na campanha do título. No ano seguinte, reconquistou o troféu, desta vez com as cores da tradicional Ferroviária, e também venceu a Copa do Brasil.

Em 2015, Patrícia adicionou ao currículo a conquista da Libertadores, também atingida com a Ferroviária. Mais tarde, em 2017, ela rumou de Araraquara para a capital paulista, onde defendeu o Corinthians e reconquistou a América antes de partir para a primeira trajetória na Europa. Entre 2018 e 2019, a meio-campista atuou pelo Benfica.

Na última vez que esteve no Brasil, Paty integrou o elenco que conduziu o Avaí/Kindermann ao histórico vice-campeonato nacional de 2020. Um ano depois, acertou com o Famalicão, equipe que defendia até ser contratada pelo Clube do Povo”.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile