Internacional
Internacional anuncia novidades para os sócios torcedores no Beira-Rio
— Continua depois da publicidade —
Na noite desta terça-feira (24), o Internacional recebe o 9 de Octubre em jogo que vale a classificação para as oitavas de final da Copa Conmebol Sul-Americana. Além do duelo, contudo, o Colorado preparou uma série de novidades para os sócios torcedores que estiverem presentes nas arquibancadas do estádio Beira-Rio.
Com o objetivo de trazer maior interação com os sócios, e também tornar mais atrativo o ato de se associar, o Internacional promete mudar a experiência de quem vai ao Beira-Rio. O projeto terá início na partida contra o 9 de Octubre, pela Copa Conmebol Sul-Americana. Tudo isso planejado dentro da campanha “#ColoradoJogaJunto” criada pelo clube para se aproximar dos torcedores.
Através de nota oficial no site, o Internacional informou quais serão as mudanças já percebidas pelo sócio que for ao Beira-Rio contra o 9 de Octubre. A primeira grande novidade é nas playlists. Apesar de já ser tradicional no estádio, o clube promete que o pré-jogo agora trará músicas mais atuais e dançantes.
Além disso, ainda no pré-jogo, será feito um jogo de perguntas sobre a história do clube. Através do telão do Beira-Rio, será escolhido um torcedor para responder e, em caso de acerto, ele receberá uma camisa oficial do Internacional. De acordo com o Colorado, na Copa Conmebol Sul-Americana, as perguntas serão específicas sobre a competição continental.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Para finalizar as novidades prometidas para a partida, o Internacional buscará trazer uma prática padrão nos estádios mundiais ao Beira-Rio. Após um gol, a narração do estádio falará o primeiro nome do jogador, e pedirá para a torcida completar, em coro, três vezes seguidas.
“Ao longo da temporada, o Clube pretende agregar outras iniciativas pré-jogo que tornem a presença no Beira-Rio uma experiência ainda mais gratificante aos sócios e torcida em geral”, prometeu o Internacional, encerrando a lista de novidades para a torcida que for ao estádio.
Depois do anúncio oficial das novidades, o vice-presidente de Marketing do Internacional também se pronuncio. Em contato com o Esporte News Mundo, através da assessoria de imprensa, Jorge Avancini falou sobre o objetivo de que, ir ao Beira-Rio, seja mais do que uma simples experiência de assistir um jogo.
– Queremos proporcionar aos nossos sócios torcedores experiências que vão além de assistir ao jogo, embora essa seja a principal motivação de quem vem ao Beira-Rio. A ideia é criar um clima que envolva os colorados, que os incentive a apoiar o time desde sua chegada ao estádio, que os faça, realmente, jogar junto com o time. Vamos começar hoje com algumas mudanças, mas pensamos em ter ações em todas as partidas para criar ainda mais essa cultura do entretenimento junto à torcida -afirma Jorge Avancini, vice-presidente de Marketing do Internacional.