Internacional

Internacional anuncia permanência Wanderson até dezembro de 2025

Publicado em

Ricardo Duarte/Internacional
— Continua depois da publicidade —

Em meio a pré-temporada, o Internacional segue trabalhando para entregar o melhor elenco possível nas mãos de Mano Menezes. Desta forma, além de algumas contratações, o Colorado também trabalha em algumas permanências. Nesse sentido, nesta quarta-feira (21), o time gaúcho anunciou um acerto para o atacante Wanderson permanecer em Porto Alegre até 2025.

Contratado junto ao Krasnodar, da Rússia, graças ao sistema criado pela Fifa em virtude da guerra na Ucrânia, Wanderson agora definiu sua permanência no Internacional. Para permanecer com o jogador em definitivo, de acordo com o portal “Vozes do Gigante”, o Colorado pagará 4,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 24,7 milhões), parcelados em seis vezes.

No Internacional, Wanderson rapidamente conseguiu destaque. Com boa jogada individual e velocidade, o atacante foi autor de gols importantes na campanha até o vice-campeonato do Brasileirão. Agora, portanto, espera ajudar o Colorado a voltar aos caminhos dos troféus, já iniciando pelo Gauchão, competição que não chegou a tempo de disputar em 2022.

Publicidade

Pelo Internacional, até agora, já são 32 jogos de Wanderson. Nesse período, entre Campeonato Brasileiro e Sul-Americana, já são sete gols e três assistências. Nem mesmo a seca, que já dura nove jogos, diminuiu o prestígio do atacante que atua pelo lado esquerdo ofensivo, disputando posição com Pedro Henrique.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Confira abaixo a nota oficial do Internacional sobre a permanência de Wanderson:

“O Sport Club Internacional concluiu as tratativas com o Krasnodar para adquirir de forma definitiva o atacante Wanderson. Ele assina contrato até dezembro de 2025 e se torna o segundo reforço do Colorado para a temporada 2023. Em 32 jogos, Wanderson marcou sete gols e foi um dos destaques da campanha do Inter”.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile