Internacional

Internacional defende longa invencibilidade no Beira-Rio diante do Santos

Publicado em

Ricardo Duarte/Internacional
— Continua depois da publicidade —

Após o empate em 0 a 0 contra o Red Bull Bragantino em casa, o Internacional enfrenta o Santos, novamente no Beira-Rio no próximo sábado (01) às 15h. E nesta partida, o Colorado vai defender um jejum de 13 anos sem derrotas para o Peixe, jogando em seus domínios.

A última vez que o Santos saiu vitorioso do Beira-Rio foi em 2008. Na ocasião, o triunfo por 1 a 0 veio graças a gol anotado por Maykon Leite. De lá pra cá, foram 13 jogos com seis triunfos do Colorado e sete empates. Há uma derrota no Brasileirão de 2013, mas esta aconteceu no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, pois o estádio do Internacional estava em reformas para a Copa do Mundo de 2014.

RETROSPECTO EQUILIBRADO

Publicidade

Se nós formos analisar os números gerais do duelo, há um equilíbrio enorme. Aconteceram 78 encontros, com 27 vitórias pra cada lado e 24 empates. Além disso, cada emblema anotou e sofreu 94 gols. Nas últimas cinco partidas, rolou três empates e um triunfo para o Inter e Santos.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

CAMPANHAS DE MOMENTO

O Internacional caiu para a terceira posição no Brasileirão com o empate em 0 a 0 diante do Red Bull Bragantino e a vitória do Fluminense sobre o Juventude. Sendo assim, o Colorado acumula 50 pontos em 28 jogos. 10 pontos de diferença para o líder Palmeiras.

Já o Peixe venceu o Athletico Paranaense por 2 a 0, com direito a gol de Luan que não marcava há mais de um ano. Com o resultado positivo, agora o Alvinegro Praiano fica no décimo lugar com 37 pontos. Mesma pontuação de São Paulo, Goiás e Botafogo. O Santos leva a melhor nos critérios de desempate em relação ao Esmeraldino e o Tricolor paulista, mas perde para o Botafogo porque os cariocas tem uma vitória a mais.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile