Campeonato Brasileiro
Internacional e Corinthians ficam no empate em jogo cheio de gols
— Continua depois da publicidade —
Neste sábado (5), Internacional e Corinthians se enfrentaram, no Beira-Rio, e a partida terminou empatada por 2 a 2. O jogo teve um primeiro tempo muito bom, com gols das duas equipes e bom futebol, entretanto isso só voltou a acontecer nos acréscimos da etapa final, quando saíram mais gols dos times.
+ Internacional tem desvantagem no confronto contra o Corinthians
Com este empate o Internacional sobe para a 11ª posição, com 24 pontos, mas cair para a 13ª caso os resultados não colaborem. A equipe gaúcha volta a campo na próxima terça (8), às 21h, contra o River Plate, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, o Colorado perdeu por 2 a 1 o primeiro jogo e precisa da vitória.
Com este empate o Corinthians fica na 14ª posição, com 20 pontos. A equipe paulista volta a campo na próxima terça (8), às 21h30, contra o Newell’s Old Boys, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana, o Timão venceu por 2 a 1 o primeiro jogo e joga pelo empate.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
PRIMEIRO TEMPO
A primeira etapa começou de maneira agitada, pois logo aos três minutos Bruno Henrique mandou um chute perigoso por cima do gol e na sequência, Maurício, também de fora da área, carimbou o travessão com um foguete. Após as boas chances do Internacional, o Corinthians respondeu com a habilidade de Renato Augusto que abriu o placar da partida. Porém, a liderança paulista durou muito pouco tempo, dois minutos depois Bruno Henrique empatou o jogo, graças a uma falha de Cássio e a revisão certeira no VAR. Com o jogo empatado, as equipes diminuíram o ritmo frenético e a chance de mais um gol veio apenas no último minuto dos acréscimos, em um escanteio Vitão e Igor Gomes fizeram uma jogada de cabeçadas e quase viraram o jogo, mas a partida foi para o intervalo nivelada.
SEGUNDO TEMPO
Diferente da primeira etapa, o segundo tempo começou de uma maneira muito morna e as chances só começaram a aparecer na segunda metade dos últimos 45 minutos. O Corinthians, que só se defendia, aproveitou um contra-ataque e aos 35 minutos, Yuri Alberto sofre um pênalti que Fábio Santos converte com muita categoria. Entretanto, todo o ânimo da segunda etapa ficou guardado para os últimos minutos e em um dos lances finais, Luiz Adriano empatou de cabeça o jogo.