Internacional

Internacional embarca para o Peru com festa da torcida no aeroporto

Publicado em

Divulgação/Internacional
— Continua depois da publicidade —

Na próxima quinta-feira (04) o Internacional começa a decidir as quartas de final da Copa Conmebol Sul-Americana. Por conta disso, o Colorado já viajou para o Peru, aonde enfrentará o Melgar. Sabendo do horário do embarque, então, aproximadamente 100 torcedores do Internacional se fizeram presentes no aeroporto Salgado Filho.

Era por volta do meio-dia quando a torcida do Internacional começou a chegar no aeroporto. Então, já perto das 13h, o Colorado chegou para embarcar. Desta vez, no entanto, o clube não entrou por uma porta lateral, e optou por passar em meio aos torcedores, que entoaram cânticos e apoiaram os atletas. Em imagem captada pelo programa “Globo Esporte”, inclusive, foi possível ver um torcedor levantando o volante Gabriel com um abraço. O clima foi de festa no embarque.

Essa aproximação e apoio da torcida não poderia chegar em momento mais oportuno. As vésperas de uma decisão pela Sul-Americana, o Internacional bateu o Atlético-MG por 3 a 0 no último domingo (31), diante de um Beira-Rio lotado, e passou confiança para os adeptos. O objetivo, agora, é lutar pelo bicampeonato da competição continental, conquistada pela primeira vez em 2008.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para esse duelo contra o Melgar, inclusive, o Internacional terá reforços. O Colorado poderá contar com os retornos de Alan Patrick e Taison, que estavam lesionados. Além disso, Braian Romero e Weverton foram mais uma vez relacionados. A informação foi confirmada pelo próprio clube, que divulgou os relacionados para a viagem ao Peru.

Apesar dos retornos, nem Alan Patrick, nem Taison, devem iniciar a partida. Diante da atuação excepcional contra o Atlético-MG, o técnico Mano Menezes deve manter o meio-campo Maurício entre os onze iniciais. Com isso, o Colorado deve atuar com: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Maurício; Wanderson e Alexandre Alemão.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile