Z - Z Não marcar 3

Internacional estuda retorno de volante emprestado para o Coritiba

Publicado em

Foto: Divulgação/Bruno Gomes
— Continua depois da publicidade —

Emprestado para o Coritiba na última janela, Bruno Gomes tem sido um dos grandes destaques da equipe paranaense desde a sua chegada. Com esse belo desempenho na equipe de Guto Ferreira, o Internacional estuda trazer de volta o atleta no final da temporada e utilizá-lo ele no próximo ano.

+ Vitinho valoriza classificação e projeta quartas da Copa do Brasil Sub-20

O acordo feito com o Coritiba vai até o final da temporada, porém caso a equipe paranaense queira tê-lo em definitivo há uma opção de compra. O valor desta opção não foi revelado, mas se for acionada deve ser paga ao Internacional até dezembro.

Publicidade

Nesta última semana o jornalista Rogério Scarione, do Coxanautas, confirmou que o Coritiba tem interesse em acionar a opção de compra do volante Bruno Gomes, porém a equipe paranaense precisa se manter na Série A para poder fazer a contratação.

Segundo a imprensa do Rio Grande do Sul, o Internacional planeja utilizar o volante no Gauchão da próxima temporada visto que Gabriel, volante titular da equipe, se lesionou e ficará de fora por oito meses.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

 Contratado do Vasco no começo desta temporada, o jovem volante não recebeu oportunidades no Colorado e acabou sendo emprestado ao Coritiba, onde desde a sua chegada vem sendo titular e um dos destaques da equipe.

No Coritiba, Bruno Gomes já disputou 12 jogos, sendo 10 como titular, e na última partida contra o Red Bull Bragantino ele marcou seu primeiro gol pelo clube, gol que marcou a vitória da equipe paranaense contra o time paulista.

O Internacional volta a campo neste domingo (16), às 18h, contra o Botafogo, no Engenhão, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória na última rodada, o Inter segue na segunda posição com 57 pontos.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile