Internacional
Internacional já está na Colômbia para confronto pela Sul-Americana
— Continua depois da publicidade —
Após a vitória sobre o Fluminense, no Maracanã, o Internacional já se prepara para o jogo mais importante da temporada até aqui. Na terça-feira (26), o Colorado visita o Independiente de Medellín, pela terceira rodada da Copa Conmebol Sul-Americana. A partida, inclusive, será na cidade de Pereira, e a equipe comandada por Mano Menezes já chegou à Colômbia.
Apesar de já ter chegado na Colômbia, após seis horas de viagem saindo do Rio de Janeiro, o Internacional não se deslocou diretamente para a cidade do duelo. O Colorado entrou no país por Bogotá e, lá, já fez, na tarde do último domingo (24) alguns trabalhos físicos de recuperação e preparação para o duelo diante do Independiente de Medellín.
A estadia em Bogotá, todavia, será curta. Já na manhã desta segunda-feira (24) o Internacional irá até Armênia, cidade da Colômbia vizinha ao local do confronto. Será lá que o Colorado ficará hospedado em definitivo, se deslocando cerca de 45 km, aproximadamente uma hora de viagem, até o estádio Hernán Ramírez Villegas, aonde a bola rolará a partir das 21h30 (de Brasília) contra o Independiente de Medellín.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O jogo, aliás, é tratado como uma decisão pelo Internacional. Como a fórmula da Copa Conmebol Sul-Americana determina que apenas o líder da chave avança, o Colorado precisa do triunfo para ultrapassar justamente o Independiente de Medellín e assumir a ponta. Uma derrota, inclusive, praticamente selaria mais uma eliminação na temporada.
Para o confronto, aliás, o técnico Mano Menezes deve manter a mesma base de time que triunfou sobre o Fluminense, com boa atuação no Maracanã. A única mudança será na defesa, já que o próprio técnico admitiu que Rodrigo Moledo será poupado, já que vem de dois jogos seguidos após longa recuperação de lesão. Com isso, a tendência é que Bruno Méndez seja o parceiro de Gabriel Mercado, mas uma estreia de Vitão não está descartada.