Internacional

Internacional não terá Mano Menezes contra o Coritiba

Publicado em

Ricardo Duarte/Internacional
— Continua depois da publicidade —

No próximo domingo (23), o Internacional tem mais um importante duelo pelo Campeonato Brasileiro. Na briga pela vice-colocação, e ainda sonhando com o título, o Colorado visita o Coritiba, no Couto Pereira. Para o duelo, todavia, a equipe gaúcha terá mais um desfalque: o técnico Mano Menezes.

Na partida diante do Botafogo, o técnico Mano Menezes mais uma vez recebeu um cartão amarelo. Desta forma, o comandante do Internacional foi suspenso pelo acúmulo de três advertências e não poderá estar na casamata contra o Coritiba. O treinador do Colorado, então, será mais uma vez o auxiliar Sidnei Lobo.

A presença de Sidnei Lobo na casamata do Internacional não é novidade. Contra o Coritiba, será a quarta aparição do auxiliar no comando nesta edição do Campeonato Brasileiro. Em todas ele precisou substituir Mano Menezes em virtude de suspensão – a não ser contra o Avaí, quando comandou nos minutos finais, após a expulsão do treinador.

Publicidade

O retrospecto de Sidnei Lobo, inclusive, passa confiança ao Internacional. Com ele no comando, o Colorado venceu todos os duelos e não sofreu gols. A primeira participação do auxiliar na casamata foi na goleada por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, no Beira-Rio. Depois, assumiu diante do Avaí quando o jogo estava empatado, e conseguiu garantir o 1 a 0 no final. No jogo seguinte, novo placar elástico, desta vez sobre o Juventude, por 4 a 0.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para o duelo contra o Coritiba, Sidnei Lobo também aposta em retornos para garantir a manutenção do bom retrospecto. Dos titulares, apenas Gabriel Mercado, Gabriel e Maurício seguem fora, com Pedro Henrique retornando após suspensão. Desta forma, o Internacional deve ir a campo, diante do Coxa, com: Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny, Edenilson (Liziero), Carlos de Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique e Alexandre Alemão.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile