Internacional
Internacional paga parte dos direitos de imagem e treino é remarcado
— Continua depois da publicidade —
O mês de junho começou muito movimentado no Internacional. Na manhã desta quarta-feira (01), estava marcado o primeiro treino dos titulares após o empate diante do Atlético-GO, mas ele não ocorreu. O motivo foi um protesto dos jogadores, que se recusaram a trabalhar enquanto a direção não desse uma resposta sobre os três meses de direito de imagem, previstos em contrato, que estão atrasados.
Diante da pressão do elenco, e da necessidade de retomar os trabalhos em virtude de um jogo já no final de semana, o Internacional acelerou as tratativas com os atletas. A direção, então, quitou uma parte do que estava devendo aos jogadores, que se referia ao primeiro dos três meses, e acertou o retorno dos treinamentos ainda para esta quarta-feira (01).
Apesar de não se posicionar oficialmente, o Internacional alterou o horário do treinamento para às 15h. Com isso, os jogadores se reapresentarão no Centro de Treinamentos Parque Gigante às 14h30. Mesmo diante do ocorrido, todavia, nenhuma entrevista coletiva ou pronunciamento foi programado para acontecer pela assessoria de imprensa do colorado.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
A expectativa do Internacional, portanto, é resolver a situação de forma interna. Ainda nesta semana ocorrerá uma reunião entre membros da diretoria e os principais nomes do elenco, como Taison, responsáveis pelo “boicote” ao treinamento da manhã desta quarta-feira (01), que externou os problemas enfrentados nos corredores do Beira-Rio.