Internacional

Internacional pode alcançar recorde histórico de pontuação no Brasileirão

Publicado em

Ricardo Duarte/Internacional
— Continua depois da publicidade —

Mesmo com a derrota para o América-MG, na última quarta (02) por 1 a 0, o Internacional tem a possibilidade de igualar o recorde de pontuação na era dos pontos corridos com 20 times. Se vencer os últimos três jogos, chegará aos 73 pontos e igualará a última campanha de 2020, onde terminou com o vice-campeonato brasileiro.

Os compromissos serão contra Athletico Paranaense (casa), São Paulo (fora) e o campeão Palmeiras (casa). Para o goleiro Keiller, a chance ainda se mantém e disse que o Inter vai buscar bater a meta de pontuação. ” Queremos também bater os 70 pontos, bater o recorde do Inter nos pontos corridos. Sei que é muito difícil, mas vamos tentar fazer a nossa parte jogo a jogo ” – declarou o arqueiro em entrevista coletiva.

E além da pontuação, o Colorado pode igualar também as campanhas de 2005, 2006, 2009 e 2020, onde ficou no segundo lugar da competição. Mas para isso acontecer, além das vitórias que precisará obter, terá que “secar” Flamengo, Fluminense e Corinthians que tem 61 pontos cada para que este objetivo se cumpra e também garantir a cota de premiação do torneio por posição que este ano, será de 42,7 milhões de reais.

Publicidade

Para saber tudo do Internacional siga o Esporte News Mundo no Twitter (https://twitter.com/portalenm ), Instagram (https://www.instagram.com/portalenm/) e Facebook (https://www.facebook.com/portalenm )

ÚLTIMAS DO INTER

O clube já está garantido na fase de grupos da Libertadores em 2023, mas perde sua sequência invicta de 13 jogos no Brasileirão e também pode ficar sem o volante Edenílson que torceu o tornozelo esquerdo e vira dúvida para o compromisso diante do Athletico no próximo sábado (05) , às 21h. Caso não apresente condições de jogo, Maurício deverá ser o seu substituto. O atacante Taison e o volante Liziero serão reavaliados pelo departamento médico para saber se terão condições de jogo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile