Internacional

Internacional recebe o Vasco para seguir recuperação no Brasileirão

Publicado em

Ricardo Duarte/Internacional
— Continua depois da publicidade —

Na tarde deste domingo (11) o Internacional volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Após empatar dois jogos consecutivos como visitante – Santos, pelo Brasileirão, e Nacional-URU, pela Libertadores da América – o Colorado tenta reencontrar as vitórias dentro do Beira-Rio e contra o vice-lanterna da competição nacional.

Atualmente com 11 pontos, o Internacional precisa da vitória para voltar à primeira metade da tabela de classificação. Neste momento o Colorado é o 14º colocado na competição mas, caso conquiste os três pontos poderá ultrapassar Cuiabá, Santos, e Red Bull Bragantino, alcançando a décima colocação.

Para isso, então, o Internacional aposta na força da torcida. Apesar de uma baixa expectativa de público – apenas 20 mil torcedores são esperados por conta da chuva e do inverno gaúcho – o Colorado acredita que o Beira-Rio fará a diferença. Afinal, dentro de casa a equipe de Mano Menezes venceu Bahia e América-MG por dois gols de diferença.

Publicidade

O técnico, no entanto, precisará superar alguns problemas para escalar o Internacional. Carlos de Pena teve lesão muscular diagnosticada e precisará de 3 a 4 semanas para se recuperar. Já Johnny se apresentou na seleção dos Estados Unidos e só estará à disposição depois do dia 20 de junho. Ou seja, metade do meio-campo titular não poderá atuar.

A defesa, por outro lado, estará completa. Após cumprir suspensão diante do Nacional, Nico Hernández está de volta e, pela primeira vez na temporada do Internacional, Mano Menezes não terá nenhum jogador da linha defensiva no departamento médico. Até por isso, a torcida está curiosa para saber quais os quatro jogadores considerados titulares pelo comandante.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com esse cenário de desfalques e necessidade de vitórias, então, o Internacional deve ir a campo com o que tem de melhor. A tendência é que Mano Menezes escale o Colorado com: John; Fabrício Bustos, Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Renê; Gustavo Campanharo, Rômulo e Alan Patrick; Pedro Henrique, Wanderson e Luiz Adriano.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile