Internacional

Internacional renova contrato de Patrick até 2023

No final desta sexta-feira (18) o Internacional renova contrato de Patrick até 2023. Com mais dois anos de vinculo, meia teve sondagens para sair do clube.

Publicado em

Internacional/Divulgação
— Continua depois da publicidade —

Na tarde desta sexta-feira (18) o Inter divulgou nas suas mídias sociais a renovação de contrato do meio-campo Patrick. O contrato do camisa 88 estava por terminar no final do ano, o que permitia ao atleta assinar pré contrato dia 1º de julho. A partir de agora o vínculo entre Patrick e Internacional vai até junho de 2023.

Em entrevista para a TV Inter, o “Pantera Negra”, como é conhecido o meia, destaca a felicidade de estar renovando o vínculo com a equipe colorada. “Sei da responsabilidade de vestir a camisa colorada. Fico muito feliz por poder permanecer no Inter. Seguirei defendendo com muita honra e disposição as cores do clube e tenho a certeza que buscaremos grandes feitos juntos”, ressaltou o atleta.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Publicidade

Com 28 anos e chegado ao Inter em janeiro de 2018, quando o clube voltava para a série A do Brasileirão, Patrick acumula 167 partidas pelo time, tendo marcado 23 gols. Antes de chegar ao Inter, Patrick defendeu equipes como Sport Recife e Goiás, por onde ganhou dois Campeonatos Goianos.

Já na sua quarta temporada pelo Inter, o “Pantera Negra” se tornou peça central no modelo de jogo proposto pela equipe, principalmente durante a passagem de Odair Hellmann pela casamata.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile