Campeonato Brasileiro

Internacional supera Criciúma e entra no G-4 do Brasileirão

Com gols de Alan Patrick e Wesley, o Colorado garantiu 2 a 0 sobre o Tigre na partida da 32ª rodada da Série A, no Beira-Rio

Publicado em

(Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)
— Continua depois da publicidade —

Em partida da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional derrotou o Criciúma por 2 a 0, nesta terça-feira (5), no estádio Beira-Rio. Alan Patrick e Wesley garantiram a vitória dos gaúchos, colocando o Colorado no G-4.

Com o resultado, o Internacional acumula 13 jogos de invencibilidade. A equipe gaúcha ocupa a quarta colocação na tabela, com 56 pontos. O Criciúma permanece com 37 pontos, na 15ª colocação, a três pontos do Z-4.

O JOGO

Publicidade

Diante da torcida colorada, o Internacional começou dominando a partida e impondo o ritmo de jogo. Apesar da postura dos mandantes, o Criciúma conseguiu segurar bem as chegadas, equilibrou o duelo e criou possibilidades, mas não foi efetivo. Em contrapartida, através de um trabalho cauteloso, os gaúchos chegaram ao gol ainda no primeiro tempo.

Abrindo o marcador, Alan Patrick foi responsável pelo tento colorado. Aos 43 minutos, após sofrer uma falta, o meia assumiu a cobrança e bateu, balançando as redes para o Internacional. Nos minutos restantes, o Criciúma sofreu uma baixa. Depois de uma finalização perigosa, que atingiu Rogel, o atacante Felipe Vizeu foi expulso, deixando os catarinenses com um a menos.

Em vantagem numérica e à frente no placar, o Internacional seguiu construindo jogadas e levando perigo à meta do Criciúma no segundo tempo. Para fechar o placar, aproveitando o bom momento, Wesley se livrou da marcação e finalizou no ângulo, garantindo a vitória colorada aos 93 minutos.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Internacional volta a campo nesta sexta-feira (8), às 19h (horário de Brasília), quando recebe o Fluminense no Beira-Rio, em jogo da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado (9), às 19h, o Criciúma enfrenta o Cruzeiro no Mineirão.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile