Copa do Brasil
Internacional x América-MG: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir
— Continua depois da publicidade —
Na próxima quarta-feira (31) Internacional e América-MG fazem um duelo decisivo na Copa do Brasil. Após a vitória do Coelho por 2 a 0 na ida, o Colorado tentará reverter a situação para avançar às quartas de final da competição nacional. O duelo irá ocorrer no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, a partir das 21h30.
RETROSPECTO
Ao longo da história, Internacional e América-MG se enfrentaram apenas 29 vezes. A vantagem geral é do Colorado, que venceu 15 vezes, contra apenas 7 triunfos do rival. Na última vez que se encontraram na Copa do Brasil, no entanto, deu Coelho. Após dois 1 a 0, um pra cada lado, o time mineiro venceu o gaúcho nos pênaltis em 2020. Na partida de ida deste ano, então, o América voltou a se colocar na frente do Internacional, vencendo por 2 a 0 graças a gols de pênalti nos acréscimos das partidas.
Para saber tudo sobre a Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
INFORMAÇÕES DO JOGO
- Internacional x América-MG;
- Copa do Brasil – oitavas de final – volta;
- Horário – 21h30 (de Brasília);
- Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Rio Grande do Sul);
- Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA-SP). No VAR, Thiago Duarte Peixoto (SP);
- Transmissão: Amazon Prime e tempo real do Esporte News Mundo.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
INTERNACIONAL
John; Igor Gomes, Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Renê; Gustavo Campanharo, Johnny e Carlos de Pena; Pedro Henrique, Wanderson e Alexandre Alemão (Luiz Adriano). Técnico: Mano Menezes.
Desfalques do Internacional: Bustos, Alan Patrick e o auxiliar técnico Sidnei Lobo (suspensos); Charles Aránguiz, Maurício, Gabriel Mercado e Gabriel (lesionados). Vitão e Luiz Adriano (dúvidas).
AMÉRICA-MG
Cavichioli; Marcinho, Maidana, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho e Benítez; Everaldo (Júlio César), Mastriani e Aloísio. Técnico: Vagner Mancini.
Desfalques do América-MG: Matheusinho, Adyson, Luan Campos e Dadá Belmonte.