Internacional
Internacional x Delfín: prováveis escalações, onde assistir, retrospecto e palpites
Colorado precisa vencer para avançar aos playoffs da Sul-Americana.
— Continua depois da publicidade —
O Internacional vai disputar o seu último jogo na fase de grupos da Copa Sul-Americna neste sábado (08), às 21h30 (de Brasília), quando recebe o Delfín, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Colorado precisa vencer o jogo para ficar com a segunda colocação e avançar aos playoffs. Qualquer outro resultado elimina o time gaúcho.
COMO CHEGA O INTERNACIONAL:
Desde que retornou ao futebol depois das enchentes no Rio Grande do Sul, o Internacional disputou três partidas, tendo conseguido duas vitórias e uma derrota. O Colorado vem de dois resultados positivos, tendo superado Cuiabá e Real Tomayapo.
COMO CHEGA O DELFÍN:
O time equatoriano vive uma fase instável e perdeu o seu último jogo, quando enfrentou o Cumbayá, pelo campeonato equatoriano. Para avançar de fase, o Delfín precisa apenas não perder para o Internacional. No entanto, em seus últimos 13 jogos, a equipe foi derrotada oito vezes.
RETROSPECTO:
Em toda a história, os dois clubes se enfrentaram apenas uma vez. Durante a atual fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Internacional venceu por 2 a 1, mesmo fora de casa. O jogo foi disputado no dia 25 de abril.
FICHA TÉCNICA
Internacional x Delfín – Copa Sul-Americana – Grupo C – 5ª rodada
Local: Estádio Alfedo Jaconi, Caxias do Sul (RS)
Data e horário: 08/06/2024 (sábado), às 21h30 (horário de Brasília)
Transmissão: ESPN e Star+
Árbitro: Felipe González (Chile)
VAR: José Cabero (Chile)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Internacional: Fabrício; Bustos, Igor Gomes, Mercado (Fernando) e Renê; Thiago Maia, Mauricio, Bruno Henrique e Wesley; Alan Patrick e Alario. | Técnico: Eduardo Coudet.
Delfín: Bellolio; Cuero, Goitea, Gariglio e Elordi; Humanante, Mino e Mieles; Mejia, Alman e Messiniti. | Técnico: Paúl Vélez.
PALPITE:
Ricardo Oliveira – Repórter:
Favorito para o jogo, o Internacional não deve encontrar dificuldades para vencer e avançar aos playoffs da Copa Sul-Americana. Acredito que o time brasileiro deve vencer com facilidade.
Palpite: Internacional 2×0 Delfín.