Chapecoense
Internado com Covid-19, atacante da Chapecoense tem quadro estável
— Continua depois da publicidade —
A Chapecoense informou, na manhã desta segunda-feira, que o atacante Roberto, internado desde o último domingo em um hospital da cidade do Oeste com Covid-19, tem quadro estável e passa por suplementação de oxigênio por causa do desconforto respiratório que o levou a procurar atendimento.
Após a internação, Roberto publicou uma foto nas redes sociais confirmando que contraiu a doença e disse que passava pelo “maior desafio da vida”.
Os casos de coronavírus em Santa Catarina cresceram, e o Governo junto a Federação Catarinense de Futebol decidiram o adiamento da volta do Campeonato Catarinense.
NOTA DA CHAPECOENSE:
No último domingo (12), o atleta Roberto – que testou positivo para o Covid-19 – procurou atendimento médico com tosse e falta de ar leve e, por conta disso, foi internado. Apesar da preocupação inicial, no entanto, o Dr. Fabiano Wickler informou que o jogador apresentou melhora em relação ao desconforto respiratório e está passando por suplementação de oxigênio. Roberto segue internado e em isolamento, mas, a fim de tranquilizar todos os torcedores, o clube destaca que a sua situação é estável.