Ponte Preta
Intocável após pausa, Wellington Carvalho atinge maior série pela Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —
Intocável desde o reinício do Campeonato Paulista, Wellington Carvalho vive a maior sequência de jogos como titular da Ponte Preta.
Apesar da concorrência durante estada no Moisés Lucarelli, zagueiro participou de todas as dez partidas da Macaca a partir de 22 de julho.
LEIA MAIS: Em turnê, Ponte Preta tenta repetir sucesso da última trinca como visitante
Sem ser substituído e com dois cartões amarelos, camisa 34 esteve em campo nos dez duelos contra Novorizontino, Mirassol, Santos, Palmeiras, América-MG, Brasil de Pelotas, Vitória, Oeste, CSA e Afogados da Ingazeira.
No período, fez dupla com Alisson, Henrique Trevisan – já fora do elenco -, Luizão e Rayan, entregue ao Departamento Médico.
A série mais longeva de Wellington com a camisa alvinegra havia sido registrada entre fevereiro e março, quando atuou frente Palmeiras, Novo Hamburgo, Ituano, Ferroviária, Vila Nova e São Paulo.
Curiosamente, a sequência, logo no início da ‘Era João Brigatti’, foi interrompida por opção técnica.
INTERROGAÇÃO
Com 16 partidas na temporada, defensor pode ser um dos poupados pelo treinador para encarar o Sampaio Corrêa, no próximo sábado, 29 de agosto, a partir das 21h, no Estádio Castelão.
Com Luizão à disposição, time campineiro pode optar por uma mudança no setor, sacando Wellington para evitar maior desgaste físico.