e-Sports

CBLoL: INTZ dispensa Gragolandia após série de polêmicas

Publicado em

Reprodução
— Continua depois da publicidade —

A INTZ anunciou nesta sexta-feira (2) que Leonardo “Gragolandia” não faz mais parte da equipe, rompendo contrato que seguiria até novembro deste ano.

O caçador acabou sendo dispensado depois que se envolveu em diversas polêmicas desde o início deste ano, as quais culminaram em sua dispensa após avisos prévios.

Na primeira grande polêmica, Gragolandia foi suspenso pela Riot Games por 10 jogos depois que incentivou apostas em jogo competitivo do CBLoL, uma prática proibida em todas as regiões do mundo.

Publicidade

Recentemente, fez piadas consideradas maldosas sobre as acusações de assédio destinadas à Alanderson, o popular “4LaN”, Em 2019, o jogador foi expulso de uma festa organizada por brTT depois das acusações de Giovana Tezoni.

Gragolandia começou sua carreira competitiva pela INTZ depois de adquirir bastante popularidade como criador de conteúdo em plataformas online. Foram cinco partidas disputadas no CBLoL Academy e apenas uma vitória.

Antes mesmo da confirmação em relação à dispensa, o jogador fez questão de retirar todas as menções e referências à INTZ em seus perfis nas redes sociais.

+Processo da RED Canids contra o Flamengo vai para o STJ

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile