Futebol Internacional

Inzaghi fala sobre clássico com o Milan e sequência difícil da Inter

Publicado em

FOTO: DIVULGAÇÃO / INTER DE MILÃO
— Continua depois da publicidade —

O próximo sábado (05), reserva o grande clássico de Milão na tabela do Campeonato Italiano. Às 14hs (de Brasília), Inter de Milão e Milan vão jogar pela 24ª rodada da competição nacional em mais um jogo bastante aguardado e difícil para o lado da Inter, que lidera o italiano. Falando sobre as suas expectativas para o compromisso, o técnico Simone Inzaghi elogiou o adversário e comentou a difícil sequência recente da Inter.

— É um período muito intenso e nós enfrentamos muitos adversários de grande prestígio. Teremos um clássico e que será mais um jogo complicado, nossos jogadores sabem disso. Espero que eles estejam bem para esta partida e conscientes da nossa força. É uma partida muito importante, mas não decisiva. Sabemos o que esse jogo significa para aquilo que pensamos dentro do campeonato — avaliou Inzaghi.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

A Inter de Milão pouco se movimentou durante a janela de transferências de inverno e acertou apenas com o alemão Robin Gosens, que estava na Atalanta. O jogador, no entanto, ainda não fica disponível para Simone Inzaghi, que tentará manter a sua equipe na liderança do Campeonato Italiano com um elenco que pouco mudou.

— Já joguei muitos clássicos e sei que nunca há favoritos. Estamos em posições diferentes na tabela, mas são as questões do jogo que vão definir o resultado. O Milan estava em um excelente momento e teve uma queda devido às lesões. Conheço o Pioli, ele está muito preparado e dá uma ótima organização às suas equipes — avaliou Inzaghi, descartando que algo esteja definido em termos de título.

— A classificação é verdadeira, mas tudo está muito aberto. Além de Milan e Napoli, há Atalanta e Juventus, que são muito fortes. Sempre coloquei a Juventus como a minha favorita. Estão em certa evolução e conseguiram grandes reforços neste último mercado. Ainda há muito para acontecer — finalizou o técnico da Inter de Milão.

Atual campeã do Campeonato Italiano, a Inter de Milão se mantém na liderança da competição com 53 pontos, tendo quatro de vantagem para Napoli e Milan, que estão com um jogo a mais. Atalanta (43 pontos) e Juventus (42), fecham o top cinco da classificação neste momento.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile