Futebol Internacional

Inzaghi projeta estreia com o Bayern e crê em Inter de Milão mais forte

Publicado em

Foto: Divulgação / Inter de Milão
— Continua depois da publicidade —

A estreia da Inter de Milão na atual edição da Liga dos Campeões acontece nesta quarta-feira (07), às 16hs (de Brasília), diante do Bayern de Munique, no Giuseppe Meazza, em Milão. Os italianos estreiam justamente contra um dos favoritos a conquistar o torneio e também após de uma derrota no clássico com o Milan, na rodada passada do Campeonato Italiano. Diante desses fatores, o técnico Simone Inzaghi acredita em um fortalecimento de sua equipe, principalmente pelo fator casa.

— É muito importante ter a presença de nossos torcedores no estádio. Nós conhecemos o time adversário e a força que eles têm. Estamos em um grupo muito competitivo, mas a partida contra o Bayern de Munique é uma oportunidade porque vem logo depois de uma derrota no clássico. Sabemos que vamos representar nossos torcedores e da nossa responsabilidade — disse Inzaghi, também citando que seu time pode aprender com os erros do passado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

— No ano passado dominamos o jogo com o Real Madrid e também contra o Liverpool. Tínhamos esses jogos em mãos, mas perdemos por pequenos erros. Teremos que estar mais unidos e concentrados. Nesta temporada caímos em outro grupo difícil, mas isso é a Liga dos Campeões. É muito bom estar aqui e jogar contra times fortes — analisou Inzaghi.

Depois da derrota para o Milan, o treinador foi alvo de críticas, assim como alguns jogadores da equipe. Apesar dessas questões, Inzaghi acredita que conseguir um resultado positivo contra o Bayern de Munique poderá dar ao seu time a confiança necessária para seguir em uma temporada com poucos sustos.

— O Bayern é uma das quatro ou cinco equipes favoritas ao título da Liga dos Campeões. Isso pode nos trazer um clima positivo em caso de vitória. As derrotas, como a de sábado (contra o Milan), nos dão outras oportunidades de tentarmos ser melhores. Acho que precisamos melhorar em nossa reação dentro do jogo. Aconteceu assim contra o Milan depois do 3 a 1. Encontraremos dificuldades contra o Bayer e precisaremos ser bons o suficiente para superá-las — finalizou Inzaghi.

Um dos principais desfalques da Inter de Milão para o jogo será o atacante Romelu Lukaku, que segue se recuperando de um problema muscular na coxa esquerda. A ausência do atacante belga foi bastante sentida na derrota para o Milan, mas Inzaghi tentará corrigir a questão no compromisso com o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile