Lutas

Irene Aldana diz ‘não se intimidar’ com status de Amanda Nunes no UFC

Publicado em

Divulgação/Twitter Oficial UFC
— Continua depois da publicidade —

Neste sábado (10), será a vez de Irene Aldana tentar desbancar Amanda Nunes do posto de campeã dos galos do UFC. A mexicana terá pela frente a missão de encarar talvez aquela que seja a melhor lutadora de todos os tempos das divisões femininas do MMA.

Com uma das grandes das artes marciais mistas pela frente, Aldana sabe que não terá uma situação das mais fáceis. A desafiante demonstrou seu respeito pela ‘Leoa’ durante o ‘media day’ do UFC 289, mas garantiu que não entrará ‘intimidada’ com o fato de enfrentar uma rival com o peso de Amanda dentro do esporte e da organização.

– Eu respeito a Amanda e é uma honra para mim (lutar com ela). Mas, por mais que eu a respeite, eu tenho que vir com uma mentalidade para vencer. Não é ‘matar ou morrer’, é ‘matar ou matar’. É isso – disse a mexicana.

Publicidade

– Para mim, a Amanda é a melhor lutadora de todos os tempos. É o que fez isso ser maior, ter essa oportunidade de poder ir lá e enfrentá-la, de tentar vencer a maior de todos os tempos – disse Aldana.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Um assunto comentado durante a semana tem sido o futuro da brasileira, que chegou no passado a cogitar sua aposentadoria mas voltou atrás e, que agora, pode ser uma possibilidade após a luta deste final de semana. Irene Aldana foi perguntada sobre o assunto, a mexicana preferiu não se incomodar com tais conversas.

– Não sei o que a Amanda está pensando. Não sei se ela pensa em se aposentar ou não. Não sei como ele virá mentalmente, mas eu espero que ela venha com a sua melhor versão. Acho que, se ela fosse se aposentar, ela o faria como campeã. Eu não estou encarando como uma luta fácil. Eu estou esperando a melhor versão da Amanda e é isso – declarou;

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile