Internacional

Irmão de Taison é encontrado morto em praia de Florianópolis

Publicado em

Reprodução/Taison
— Continua depois da publicidade —

O meia-atacante e capitão do Internacional, Taison, sofreu uma forte perda na madrugada desta terça-feira (22). O irmão do jogador, Leandro Barcellos Freda, de 39 anos, foi encontrado morto pela Polícia Militar em Canasvieiras, praia do litoral norte de Florianópolis, capital de Santa Catarina. A informação, do falecimento do familiar, ocorreu através do próprio atleta, que se despediu com uma foto e a palavra “luto”.

De acordo com informações da Polícia Militar para o portal “G1”, um homem de 39 anos, mais tarde identificado como Leandro Barcellos Freda, irmão de Taison, foi imobilizado por três moradores de um prédio em Canasvieiras, uma das praias mais movimentadas de Florianópolis. Segundo relatado, a ação ocorreu em virtude do familiar do atleta colorado estar tentando invadir um o apartamento de uma idosa, em torno das 21h.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Publicidade

Após ser acionada, a Polícia Militar teria se dirigido ao local, mas encontrado Leandro Barcellos Freda já sem vida. O óbito e o reconhecimento do irmão de Taison, então, foi confirmada pela SAMU, chamada pela PM ao local. Ainda de acordo com o portal “G1”, diversas ocorrências foram relatadas naquela noite em Canasvieiras, a maioria por tentativa de invasão.

Em contato com o portal “G1”, a delegada Carolina Surita, que ficou responsável pelo caso, já iniciou um inquérito para apurar maiores detalhes da morte do irmão de Taison. O laudo médico, todavia, ainda é aguardado. Para um apuramento mais preciso, serão ouvidos todos os envolvidos e analisadas as imagens das câmeras de segurança dos prédios ao redor.

Através das redes sociais, o Internacional se solidarizou com a perda de Taison. “Neste momento de dor, muita força pra você e toda família, meu capita”, escreveu o clube, no seu perfil oficial, em resposta a postagem de luto do capitão.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile