Flamengo
Isla é afastado da delegação do Chile por Covid-19 e vai cumprir quarentena; lateral testou negativo
Lateral testou negativo para o vírus, mas, por precaução, será afastado após ter contato com alguém que foi infectado. Confira mais informações:
— Continua depois da publicidade —
Desfalque no Flamengo após ser convocado para a Seleção Chilena, o lateral-direito Isla foi afastado da delegação do país após ter contato confirmado com uma pessoa infectada com o vírus da Covid-19. O jogador já está cumprindo quarentena obrigatória.
O atleta já fez teste e o resultado acabou sendo negativo. Além disso, ele não apresenta qualquer sintoma, mas o processo de afastamento é realizado de qualquer forma, por precaução.
Isla é titular do Chile e enfrentaria Paraguai e Equador, em mais uma sequência de partidas das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo.
O lateral, que já possui esquema vacinal completo, terá que permanecer isolado por sete dias, conforme o regulamento em relação a pandemia. Ele deve retornar ao Flamengo em seguida.
O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (11), contra o Bahia, às 19h. O duelo, válido pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Maracanã.