Fluminense

Já acertado com o Fluminense, Marrony busca liberação de clube dinamarquês

Publicado em

FOTO: Midtjylland/Divulgação
— Continua depois da publicidade —

O Fluminense já entrou em acordo com o atacante Marrony, ex-Vasco e Atletico-MG. No entanto, o jogador ainda depende do aval do Midtjylland, da Dinamarca, para jogar pelo Tricolor. Com isso, ele viajou para o país europeu para tentar liberação de empréstimo. A informação foi dada inicialmente pelo “ge”.

O atacante passou as últimas semanas com a família em Volta Redonda, no interior do estado do Rio de Janeiro, e agora viajou para a Dinamarca para amarrar o acordo com o seu clube. Caso Midtjylland libere, Marrony ficará um ano com a camisa tricolor.

Marrony foi vendido ao Midtjylland, da Dinamarca, em agosto de 2021. O clube pagou 3 milhões de euros à vista e mais 1,5 milhão de euros em junho de 2022, totalizando 4,5 milhões de euros, cerca de R$ 28,3 milhões, pela transferência do atacante em definitivo. O jogador atuou em 11 jogos pela equipe, mas ainda não balançou as redes.

Publicidade

+ Fluminense oscila em jogo, mas conquista vitória em momento importante

Marrony foi revelado pelo Vasco e ganhou em destaque em 2018, quando se profissionalizou pelo clube. Foram 84 partidas e 11 gols com a camisa Cruz-Maltina. Com isso, o Atlético-MG, que ainda era comandado por Jorge Sampaoli, resolveu contratar a jovem promessa. No Galo, ele disputou 63 jogos e marcou 10 gols, conquistando o bicampeonato mineiro. 

A diretoria do Fluminense já busca novos nomes para o setor de ataque, pois o time terá a perda de duas peças importantes. O atacante Luiz Henrique já está vendido ao Real Bétis, da Espanha, e fará sua despedida contra o Botafogo. Além dele, o ídolo Fred vai se aposentar no dia 21 de julho, data dos 120 anos de clube.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile