Campeonato Brasileiro

Jair Ventura admite necessidade de voltar a vencer, mas exalta a atuação do Goiás

Publicado em

Fernando Lima/GEC
— Continua depois da publicidade —

O Goiás saiu derrotado do Beira-Rio neste domingo (9), pelo placar de 4 a 2, diante do Internacional. Os dois gols da equipe foram marcados por Pedro Raul. Em entrevista coletiva após o jogo, Jair Ventura comentou sobre a atuação de sua equipe, a qualidade do adversário e a necessidade de reencontrar o caminho das vitórias.

– Enfrentamos o vice-líder do Campeonato Brasileiro. Eram três meses que a equipe do Inter sequer sofria um gol (como mandante), e nós conseguimos fazer dois gols. Tivemos chances de fazer o terceiro, quarto. No final, fomos para o tudo ou nada e acabamos sofrendo mais um gol. Até o último minuto, nós estávamos com mais chances de fazer o gol de empate do que de tomar o quarto. A equipe do Goiás foi pra cima o tempo todo, buscou o gol, só que hoje a gente não conseguiu. Agora vamos voltar a jogar com a nossa torcida. Que possamos fazer um grande jogo contra o Corinthians, sair dessa pontuação que está nos incomodando. Precisamos voltar a vencer para ficar mais próximos do nosso objetivo.

Antes da atual sequência de seis partidas sem vencer, o Goiás estava a seis sem perder. Mas, para Jair, nada mudou no ambiente da equipe, e não existem culpados pelos resultados negativos.

Publicidade

– O treinador tem que manter o equilíbrio. Não tinha oba-oba, e agora não tem desespero. Não tem vilão. Nós trabalhamos em um esporte coletivo. Os mesmos responsáveis pelos seis jogos de invencibilidade são os mesmos dos seis jogos sem vencer. Nós vamos dar uma resposta para a torcida e para nós mesmos, que esse momento realmente nos incomoda.

Assista a coletiva na íntegra:

O Goiás enfrenta o Corinthians no próximo sábado (15), às 19 horas, na Serrinha.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile