Chapecoense

Jair Ventura exalta entrega da Chapecoense e avalia derrota para o Flamengo como injusta

Publicado em

Foto: Chapecoense/YouTube
— Continua depois da publicidade —

A Chapecoense foi derrotada pelo Flamengo por 2 a 1 na noite deste domingo (11), no Maracanã, em jogo válido pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro. A Chape saiu na frente com Perotti e esteve perto de conquistar sua primeira vitória neste Brasileirão, mas sofreu a virada com gols de Arrascaeta e Michael.

Após a partida, o técnico Jair Ventura exaltou a entrega do time, e analisou o resultado como injusto.

-Nosso time foi extremamente competitivo e guerreiro, um time muito jovem. Tivemos a volta do Busanello, ele aguentou enquanto pôde, o João Paulo sendo um dos destaques que a gente tem neste campeonato com a pouca idade, enfim, um time muito guerreiro pela pouca idade. A gente sabe que o campeonato é muito difícil, vamos pegar equipes cascudas como o Flamengo, atual bi-campeão brasileiro – disse o treinador. – Agora é continuar, eu também acho que foi injusto, mas a gente tem que fazer alguma coisa diferente para eu não vir aqui e dar justificativas, tenho que vir aqui e confirmar o porque conseguimos vencer – completou.

Publicidade

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

O técnico falou também sobre a pressão para vencer e a fase ruim pela qual passa a Chape neste Brasileirão.

-A torcida tem que saber que a gente está no caminho certo, estamos todos incomodados, não só eu como todos os meus atletas. Eu não tenho um “A” para falar dos meus jogadores em questão de entrega, disciplina, a gente está indo sempre no nosso limite, mas esse limite não está sendo o suficiente para as vitórias – disse Jair Ventura. – Então vamos estrapolar, todos nós, esse limite para que a gente possa conseguir vencer e ter uma sequência de vitórias, que é o mais importante – completou o técnico.

A Chapecoense volta a campo no próximo domingo (18), às 11h, contra o Cuiabá, na Arena Condá, pela 12° rodada do Brasileirão. O Verdão do Oeste, com quatro pontos e na vice-lanterna, segue em busca de sua primeira vitória no campeonato.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile