Chapecoense

Jair Ventura lamenta empate mas aponta evolução da Chapecoense

Publicado em

Foto: Márcio Cunha/ACF
— Continua depois da publicidade —

São Paulo e Chapecoense empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (16), no Morumbi, em jogo válido pela 4° rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Verdão do Oeste chegou ao segundo empate no campeonato, ainda sem conquistar nenhuma vitória em quatro partidas.

O técnico Jair Ventura lamentou o empate, com boas chances de gol e um jogador a mais desde os 37 minutos do primeiro tempo.

-A evolução é mérito total dos atletas. Eu estou aqui há 10 dias. Fico feliz que eles vêm assimilando, quem assistiu o jogo vai concordar comigo que hoje foi uma injustiça o resultado. Um milagre do Volpi no primeiro tempo num chute do Lima, outra bola na trave, na volta uma oportunidade clara, foram várias chances claras da gente ter vencido a partida. O poder de reação foi muito bom, jogando fora. Se você pensa, vir jogar aqui no Morumbi e sair com um ponto não é uma coisa ruim, mas com as oportunidades claras e chances de gol a gente sai um pouco frustrado pelo que nós desenvolvemos dentro de campo – disse o treinador.

Publicidade

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Com o empate, o Verdão do Oeste dormiu fora da zona de rebaixamento, feito exaltado pelo técnico.

-É importante a gente pontuar nesse campeonato equilibrado, volto a repetir que é o mais equilibrado do mundo. Agora é já pensar em descansar para o nosso próximo adversário – afirmou o técnico, que ainda busca sua primeira vitória sob o comando da Chapecoense.

Jair Ventura falou também sobre a preocupação com lesões para a sequência do campeonato.

-Perdi mais um jogador com dois minutos de jogo, cada jogo a gente perde dois jogadores ou um jogador por lesão. Nós temos um grupo enxuto, qualificado porém enxuto e sabemos da dificuldade do Campeonato Brasileiro, são muitas rodadas com pouco tempo de recuperação. Isso é a coisa que mais me preocupa hoje – completou.

A Chapecoense volta a entrar em campo na próxima segunda-feira, fora de casa, contra o Atlético-MG. O jogo está marcado para as 20h, no Mineirão.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile