Lutas

Jake Paul enfrentará ex-UFC em luta em julho na Flórida

Jake Paul terá atividade no mês de julho mesmo com o adiamento da luta que faria com Mike Tyson, que ficou para o final do ano.

Publicado em

Divulgação/Twitter MVP Promotions
— Continua depois da publicidade —

Jake Paul terá atividade no mês de julho mesmo com o adiamento da luta que faria com Mike Tyson, que ficou para o final do ano. E o novo rival do boxeador e youtuber é um velho conhecido dos fãs do UFC.

Nesta terça-feira (18) foi anunciado que Mike Perry será o rival de Paul nos ringues, em evento a ser realizado na cidade de Tampa, na Flórida (EUA), em 20 de julho. A luta será disputada, segundo o site MMAFighting, na categoria peso-cruzador (até 90,7kg), com as luvas de 10 onças sendo as usadas pelos dois rivais do duelo.

A data era a mesma do duelo que o youtuber teria conta Tyson, esta sendo em Arlington (EUA), mas problemas de saúde do ex-campeão mundial de boxe fizeram com que o combate fosse adiado. A data seguiu aberta e Paul decidiu a usar para enfrentar um adversário que vem conquistando sucesso nos ringues, mas em outro tipo de modalidade.

Publicidade

Ex-UFC, Mike Perry teve uma trajetória de altos e baixos no octógono, mas ganhou uma legião de fãs, esta motivada tanto pelo estilo ‘porradeiro’ ao qual o ‘Platinum’ demonstrou em suas lutas, mas também pelo estilo um tanto controverso de agir e de falar, com diversas provocações aos rivais.

 + Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Se Perry não conseguiu o êxito esperado no Ultimate, foi em uma disciplina ‘irmã’ do boxe a qual o lutador americano finalmente conseguiu sucesso, o ‘bare knuckle’, a versão sem luvas do esporte, na qual virou o principal nome do BKFC, a mais famosa entidade que organiza eventos deste tipo.

No boxe sem luvas, o ‘Platinum’ venceu vários de seus ex-colegas de UFC, como Thiago Alves, Luke Rockhold e Eddie Alvarez, além do agora contratado da organização Michael Page. Agora, terá a chance de voltar a calçar as luvas e enfrentar aquele que é considerado a grande sensação da nobre arte desde que passou a fazer parte desta, dando a Jake Paul uma chance de seguir ativo até encarar Tyson.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile