Jamahal Hill mira duelo futuro contra Jiri Prochazka em agosto

Publicado em

Divulgação/Instagram Oficial UFC
— Continua depois da publicidade —

Jamahal Hill ainda não tem sua primeira defesa do cinturão dos meio-pesados do UFC confirmada pela organização. Mas boatos começam a surgir e os desejos do lutar começam a se manifestar.

O americano, que derrotou Glover Teixeira em janeiro para ficar com o cinturão, afirmou em entrevista ao site MMAJunkie que o Ultimate estaria planejando uma luta entre ele e o tcheco Jiri Prochazka para o UFC 292, possivelmente a ser marcado para agosto, com o local desejado pela entidade sendo Bostom.

– Eu estou ouvindo que, talvez em agosto… espero que a gente possa conseguir isso e ter o contrato em breve. Não estou tentando esperar para depois de agosto. Isso é tudo o que sei. Não quero esperar o verão (do hemisfério norte, entre junho e setembro). Independentemente se for o Jiri ou outro cara que dar o passo a frente, estou pronto para conseguir essa luta – disse Hill.

Publicidade

Ao final de 2022, uma lesão no ombro causou a perda do cinturão por parte de Prochazka, o que fez com que o título meio-pesado tivesse que ser disputado. Jamahal Hill ganhou a chance de ser campeão ao ter vencido Glover e também com o empate entre Jan Blachowicz e Magomed Ankalaev, que forçou uma nova disputa.

O americano ainda não sabe se o tcheco será o desafiante escolhido pelo UFC para o enfrentar. Por isso, espera que haja rivais à disposição para poder defender seu cinturão na data desejada, independente de quem seja o escolhido pela organização.

Para saber mais sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

– Qualquer um que dê o passo para a frente. Porque, neste momento, ninguém mais faz sentido, de verdade, Alguns caras terão que dar mais saltos ou fazer qualquer coisa para se destacar ou se separar do resto do bando. Quem quer que seja, irei enfrentar – comentou,

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile