Santos

Jean Mota comemora atuação no clássico, e elogia a força do elenco do Santos: “Deu conta do recado”

Publicado em

Foto: Ivan Storti/Santos FC
— Continua depois da publicidade —

O meia Jean Mota fez uma boa partida no clássico entre Corinthians e Santos, na última quarta-feira, em Itaquera. Por isso, o sentimento do camisa 41 no dia seguinte ao jogo é o de felicidade e missão cumprida, apesar do Peixe não ter conquistado os três pontos.

Em entrevista divulgada por sua assessoria, Jean Mota se disse feliz com a atuação que teve no clássico. Além disso, o meia ainda disse que o Santos poderia ter saído com a vitória, mas que o empate fora de casa serve para que o time tire lições para o futuro.

“Fico feliz de ter ajudado a equipe de alguma maneira. Trabalho para isso, sempre por mais, sempre para entrar em campo e poder ter um bom desempenho. Infelizmente o resultado não foi o que gostaríamos, mas podemos tirar muitas lições desse jogo e buscar a melhora para as próximas partidas”, disse.

Publicidade

Jean Mota também aproveitou para elogiar a força do elenco santista. Com nove desfalques diante do Corinthians, o Peixe conseguiu fazer um bom início de jogo, e poderia ter marcado mais gols se não fosse o desgaste físico do grupo.

“Apesar do resultado, a partida de ontem mostra a força do nosso elenco. Mesmo desfalcados, conseguimos jogar um bom futebol, envolver o adversário, e quem atuou deu conta do recado. Clássico é sempre difícil, ainda mais na casa do adversário. Resultado poderia ser melhor, mas o importante foi o modo que jogamos”, completou.

O Santos volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando enfrenta o Grêmio, na Vila Belmiro. A partida será válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile