Ponte Preta

Jeh cresce artilharia na Ponte Preta e garante elogios: ‘Perfeito’

Publicado em

Foto: Marcos Ribolli/Especial PontePress
— Continua depois da publicidade —

A Ponte Preta venceu o XV de Piracicaba no último sábado (1), por 2 a 0, jogando no Estádio Moisés Lucarelli. Para assegurar o resultado e carimbar de vez a ida às finais da Série A2 do Campeonato Paulista, contou com a participação de Jeh em mais um gol marcado pela equipe alvinegra.

Superando uma expectativa ruim de ser punido em decorrência de uma expulsão no confronto de ida contra o Nhô Quim, o atacante, artilheiro da Macaca em 2023, esteve presente na escalação titular e marcou o seu nono gol da segunda divisão do estadual (somando dez ao todo na temporada).

+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram  

Publicidade

Após o jogo, Hélio dos Anjos não poupou elogios ao atleta de 23 anos, destacando que é importante na sua equipe não apenas pelos gols que entrega, mas pela função tática. Projetando a Série B do Campeonato Brasileiro, enxerga uma posição forte para a disputa.

— A importância dele não é só os gols. Ele e o Eliel têm uma virtude muito grande que bate em cima das nossas características de jogo. O Jeh é perfeito na marcação, descuidou um pouco hoje, mas no outro jogo foi perfeito na marcação-pressão. Não vou falar dos gols do Jeh, ele está em formação. Gosto muito dele na formação tática e acho que ele vai surpreender na Série B. Ele está sendo importante. Vamos fortes para a B em termos de centroavante.

Em meio aos elogios, o treinador pontepretano também revela as cobranças no jogador. Vindo do Itapirense, time da quarta divisão paulista, Hélio afirma que o centroavante ainda está em formação e, por isso, deve ter paciência com o que faz.

— É um jogador que está passando por um processo. Que dia o Jeh imaginaria que estaria jogando pela Ponte Preta e com 14/15 mil pessoas no estádio? Tenho que ter paciência com o Jeh. Essa semana foi de muita cobrança em cima dele, mas enaltecendo o que ele tem de bom. Tudo para ele é novidade. Temos que apoiar sempre, mas puxando a orelha — disse o técnico depois do primeiro jogo contra o XV.

Em condições, Jeh estará à disposição de Hélio dos Anjos para a disputa da final da Série A2 do Paulista, a qual será disputada contra o Novorizontino.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile