Campeonato Brasileiro - Série B

Jeh marca e Ponte Preta vence Avaí no Majestoso

Publicado em

Foto: Divulgação
— Continua depois da publicidade —

A Ponte Preta venceu o Avaí neste domingo (4), pelo placar de 1 a 0, no Moisés Lucarelli, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado foi garantido após gol de Jeh, no segundo tempo.

Movimentada em todas as ações do primeiro e segundo tempo, a partida contou com grandes defesas das equipes, principalmente dos goleiros César e Luan e do lateral-direito Igor Inocêncio.

PRIMEIRO TEMPO

Publicidade

O primeiro susto dado pela Ponte Preta aconteceu no primeiro minuto de bola rolando, quando Emerson aproveitou o levantamento de Elvis para cabecear, mas a finalização acabou indo para fora. A resposta veio aos cinco minutos, momento em que Garcez finalizou duas vezes: as duas indo para fora, mas levando perigo ao gol pontepretano.

Na marca dos 13 minutos, Igor Inocêncio recebeu a oportunidade de finalização, mas parou na defesa de César. Gabriel Barros, do Avaí, recebeu de Pedro Castro aos 24, terminando com um chute para fora.

Em uma das cobranças de falta da Macaca, com Elvis, o time conseguiu apresentar mais um recurso e oportunidade de abrir o placar. O cabeceio de Castro no levantamento, no entanto, foi defendido pelo goleiro César. O Avaí não deixou barato e Vágner Love finalizou aos 38 exigindo uma grande defesa de Luan.

SEGUNDO TEMPO

O time da casa voltou atacando com os atacantes Matheus Régis e Jeh, mas as finalizações pararam na conclusão e defesa de César. Aos 11, William Potter aproveitou a falha do alvinegros cometida por Risso, assustando o goleiro.

O Avaí teve uma grande oportunidade de abrir o placar aos 30 minutos, com Natanael, mas Igor Inocêncio tirou a bola em uma grande defesa para a Ponte Preta. O calor do momento ajudou na construção do gol da equipe, aos 32, com cabeceio de Jeh deixando a Macaca na frente.

SEQUÊNCIA

A Ponte Preta, atualmente na 9ª colocação, com 26 pontos, enfrenta o Coritiba no próximo domingo (11), às 16h (de Brasília), fora de casa. O Avaí, enquanto isso, assume a 11ª posição, com 24, se preparando para encarar o Operário na sexta-feira (9), às 19h15 (de Brasília).

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile