Z - Z Não marcar 3
Jiri Prochazka diz que pode querer dar revanche a Glover Teixeira
— Continua depois da publicidade —
Nem sempre os novos campeões concedem aos antigos as revanches quando estes conquistam o cinturão no MMA e no UFC. Mas Jiri Prochazka não almeja fazer parte desta lista daqueles que preferem outros caminhos do que conceder uma nova luta ao ex-dono do cinturão.
O tcheco, que conquistou o cinturão dos meio-pesados do UFC ao derrotar Glover Teixeira nos segundos finais da luta entre ambos no UFC 275, está a fim de conceder ao brasileiro a chance de realizar a revanche do duelo realizado em Singapura.
Nas redes sociais, Prochazka afirmou que quer encarar o mineiro novamente por entender que sua performance contra o então campeão fora abaixo do que previa. Com a tal nova luta, quer ‘provar’ aos fãs e aos que ‘haters’ que sim merece ser o dono do cinturão da categoria.
LEIA TAMBÉM
+ Rafael dos Anjos diz que paralisação de luta contra Fiziev foi ‘justa’: “Venceu limpo”
– Quero enfrentar o Glover na minha próxima luta. Não porque será mais uma grande luta, mas apenas por um motivo: minha atuação foi ruim na primeira luta e quero mostrar a vocês que sou campeão de forma clara e decisiva. E acho que o Glover merece. Então aqui está a oferta: eu irei te mostrar por que eu sou campeão – disse o tcheco em vídeo.
Logo após a derrota para Prochazka, o brasileiro também havia se pronunciado sobre querer a revanche com o rival, ainda mais pela circunstâncias as quais perdeu o cinturão. Para que o desejo de ambos prevaleça, primeiro, é necessário convencer o UFC. O que não deverá ser difícil. já que Dana White pareceu disposto a conceder a revanche ao brasileiro.