América-MG
Jissele fala em confiança alta do América e projeta jogo decisivo com o Atlético-MG
De olho no último compromisso do América pelo Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG, Jissele fala sobre suas suas expectativas
— Continua depois da publicidade —
O América chega para a última rodada do Campeonato Mineiro com a chance de alcançar seu primeiro objetivo no torneio: a liderança da fase geral. De olho no último compromisso da equipe, contra o Atlético-MG, Jissele expôs suas expectativas.
A lateral-direita do Coelho analisou, primeiro, a confiança do time para a partida. Na visão dela, chegar para o duelo com a classificação já garantida dá à equipe tranquilidade para o jogo. Além disso, a união do elenco dá forças para os compromissos mais difíceis.
– Certamente a nossa confiança como grupo aumenta em ter um dos objetivos já alcançados. Estamos trabalhando muito forte desde o começo para que pudéssemos ir somando pontos e chegarmos nessa fase final da competição cada vez mais maduras e como uma equipe difícil de bater. Estamos muito fechadas e unidas e tenho certeza que a força do grupo como um todo vai fazer diferença – afirmou a atleta.
Para saber tudo sobre o América, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Ao jogo contra o Atlético-MG acontece às 15h deste sábado. Consciente das dificuldades da partida, Jissele analisou o encontro dos dois times, falou sobre a crescente do América no campeonato e garantiu que sua equipe está pronta para o desafio.
– Já sabíamos de cada degrau que teríamos e o próximo jogo é mais um para alcançarmos um dos objetivo da competição, que é acabar essa fase como líder. Acredito que vai ser um jogo bem disputado. Assim como nossos adversários, estamos trabalhando muito duro e esperamos colher os frutos desse trabalho. Estamos prontas pra desempenhar tudo o que já viemos fazendo durante a competição e nesse jogo não será diferente. Clássico é clássico e espero que a gente saia com o resultado positivo para seguirmos líderes no campeonato – Completou.
O América chega para o duelo com os mesmos 10 pontos do segundo colocado Cruzeiro, mas leva a melhor nos critérios de desempate. A partida decisiva contra o Atlético-MG acontece na Cidade do Galo.