Lutas

Estadual JKA de Karatê Shotokan agita Resende em setembro e terá transmissão ao vivo

Publicado em

Foto: Divulgação
— Continua depois da publicidade —

No dia 21 de setembro será realizada, no Ginásio Poliesportivo Salesiano, em Resende, no Rio de Janeiro, a Sétima Edição do Karatê Shotokan. A novidade é a transmissão ao vivo da competição no canal Oficial da JKA, via Youtube. A previsão é de início às 9h e com término às 18h. Com cerca de 200 atletas, entre disputas de kata e kumite. As inscrições vão até o dia 10 de setembro. O evento promete agitar o sábado dos moradores da cidade.

Vale ressaltar, que tem a realização da JKA-RJ, (Japan Karate Association do Rio de Janeiro) e em parceria com a Academia Black Belt – Barra Mansa.

Paulo Pestana, Roberto Pestana e Jayme Sandal (Foto: Divulgação)

Presidente da Federação Carioca, o renomado Sensei Roberto Pestana, 6° Dan de Karate JKA, faixa preta há 44 anos, destacou a importância deste evento.

Publicidade

— Esta competição servirá como preparação para o Mundial, que vai acontecer em outubro, em Tóquio. Teremos muitos atletas, que estarão representando o Brasil, no Japão. Estamos preparados-, e -sobretudo- focados para atingirmos o nosso melhor — enfatizou o Sensei.

Sobre a escolha da cidade sede, Pestana destacou um dos motivos.

— Este ano o Estadual está indo para Resende com o intuito de aumentar o alcance da JKA-RJ- e poder demonstrar a seriedade, e a organização da entidade-, que representa o karatê original- sendo a entidade mais antiga e disseminadora do karatê shotokan (Japan Karatê Association — explicou o Sensei.

Outra inovação da JKA-RJ, será a transmissão ao vivo pela Página Oficial da Federação, via Youtube.

— Para este evento de setembro, preparamos uma transmissão, que promete ser muito bacana. Teremos o jornalista e Narrador Esportivo Rafael Luna e Renata Mór (jornalista, apresentadora, lutadora e atriz). Tenho certeza, que o público vai gostar. E o melhor, servirá para divulgar o trabalho árduo dos nossos atletas, treinadores e todo estafe. Será imperdível — concluiu Roberto Pestana.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile