São Paulo
João Adriano, do São Paulo, fala sobre a decisão do Paulistão sub-20
Atacante da equipe sub 20 do São Paulo, João Adriano, comenta sobre a final diante do Palmeiras
— Continua depois da publicidade —
O São Paulo chegou a grande final do Campeonato Paulista sub 20, após a classificação contra a Ferroviária nos pênaltis, a equipe irá disputar o título em um clássico contra o Palmeiras. Neste Domingo (19) a equipe Tricolor manda o jogo em Cotia às 19h, e o atacante da equipe João Adriano falou sobre a expectativa para disputa do título, e comentou a intensa preparação realizada pelo São Paulo para a partida em Cotia.
— O trabalho no São Paulo em decisões é muito bem-feito. Precisamos ter a cabeça no lugar e se prepara da melhor forma para o jogo. Trabalhamos bastante, ouvimos as orientações do professor e agora é a hora de colocar em campo tudo que foi trabalhado. Estamos muito empolgados com essa decisão — disse o atacante.
A disputa contra a Ferroviária pela vaga foi de muito esforço físico dos atletas, a equipe tricolor conseguiu o resultado de 3 a 2 no primeiro jogo em Cotia, porém sofreu a derrota no tempo normal por 2 a 1 e com o desgaste decidiu o jogo nos pênaltis, João comentou sobre o jogo e o nível técnico do adversário.
— A Ferroviária foi um grande adversário, desde o começo sabíamos que seria um adversário muito complicado. Mas o importante é que conseguimos nossa vaga para final, e estamos prontos para essa grande decisão — disse o jogador.
Muitos atacantes esperam pelo clássico por conta da atmosfera diferente durante esse tipo de jogo. João Adriano, que já anotou 21 gols pela equipe tricolor, comentou também sobre sua expectativa como atacante para o jogo de domingo.
— Atacante vive de gols, não tem como ser diferente. Mas temos que pensar no bem coletivo do nosso time. Eu gosto de jogos grandes, decisivos, é o que motiva todos os atletas — afirmou o atacante.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O clássico pode decidir o futuro de muitos atletas da base, além de serem consagrados com o título os jogadores buscam exercer um bom desempenho tendo em vista uma possível efetividade no elenco principal. João comentou sobre essa etapa tão sonhada pelos jogadores da base.
— É claro que a intenção de todo jogador da base é subir ao profissional, mas se a cabeça estiver lá e não aqui, as coisas não funcionam. Vamos para esses jogos para buscar a taça e dar o nosso melhor pela equipe Sub-20 do São Paulo. O Restante vai acontecer de forma natural — afirmou João.
A equipe sub 20 disputa o primeiro jogo da decisão em Cotia no domingo (19), e volta a campo no próximo sábado (25), às 15h no Estádio Bruno José Daniel em Santo André apenas com a torcida do alviverde.