Tênis
João Fonseca sobe e volta a bater melhor ranking. Bia Haddad também sobe
Thiago Wild e Thiago monteiro caem na tabela masculina da ATP
— Continua depois da publicidade —
Em nova tabela divulgada pela Associação dos Tenistas Profissionais, nesta segunda-feira, João Fonseca foi o destaque entre os tenistas brasileiros voltando a bater sua maior marca.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O atleta de 17 anos subiu sete posições e foi ao 217º posto com as oitavas de final do challenger 125 de Nottingham, na Inglaterra. ele somou oito pontos no ranking e joga esta semana como convidado o ATP 500 de Halle, na Alemanha.
Acima de Fonseca, os brasileiros caíram. Thiago Wild perdeu três postos e é o 74º, Thiago Monteiro desceu três e ficou como o 79º. Felipe Meligeni perdeu 100 pontos de título de challenger em Lyon, na França, e desceu 21 posições e aparece como o 149º. Gustavo Heide perdeu 20 colocações e é o 179º. Vice-campeão em Lima, nao Peru, challenger 50, Pedro Boscardin subiu 77 posições e foi ao 456º lugar. Karue Sell, que fez quartas, ganhou 36 e foi ao 461º.
Mesmo sem atuar na semana nos primeiros torneios do piso de grama, Bia Haddad Maia ganhou posições em nova tabela divulgada pela WTA, a Associação das Tenistas Profissionais, nesta segunda-feira.
A paulistana subiu dois degraus ao 18º lugar com as quedas da russa Ekaterina Alexandrova, que perdeu quatro postos por não defender o título em Hertogenbosch, na Holanda, e da bielorrussa Victoria Azarenka que perdeu pontos.
Bia Haddad volta a jogar esta semana no WTA 500 de Berlim, na Alemanha, onde enfrenta justamente Alexandrova na estreia e teria Coco Gauff em eventual oitavas de final.
Quadrifinalista no WTA 125 de Valência, na Espanha, Laura Pigossi subiu seis posições e foi ao 109º posto. Carol Meligeni subiu onze e é a 393ª.