Flamengo

João Gomes critica árbitro do jogo de ida da Copa do Brasil: ‘Horrível, sem critério, tendencioso e fraco’

Publicado em

Foto: Gilvan De Souza/Flamengo
— Continua depois da publicidade —

Corinthians e Flamengo empataram em 0 a 0 no primeiro jogo da final da Copa do Brasil na noite de ontem, quarta-feira (12). O jogo teve polêmicas de arbitragem que repercutiram nas redes sociais durante o jogo e após o apito final.

Em uma delas, João Gomes, um dos pendurados do Rubro-Negro, deu entrada em Fagner aos 21 minutos do primeiro tempo e sofreu cartão amarelo do árbitro Braulio da Silva Machado, ficando de fora da finalíssima semana que vem. Após a partida, o jogador foi às redes sociais e fez duras críticas ao juiz:

+ Atuações ENM: Thiago Maia vai bem, salva o Fla na defesa e é o melhor do time carioca na primeira decisão; veja as notas

Publicidade

+ Veja os melhores momentos do empate entre Corinthians e Flamengo pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil

– Horrível, sem critério, tendencioso e fraco. Só deu cartão porque caiu na pressão, isso mostra que não está preparado pra apitar uma final desse tipo. Impressionante a incompetência e a irresponsabilidade de tirar um jogador da final.

Gabriel Barbosa, Léo Pereira e Éverton Ribeiro eram os outros três pendurados do Flamengo. Como não sofreram cartão, estão liberados para o jogo decisivo; João Gomes será o único desfalque do “time das copas” por suspensão.

Flamengo e Corinthians voltam a se encontrar na quarta-feira que vem, dia 19, às 21h45, no Maracanã. Com o empate em 0 a 0, os dois times buscam a vitória simples, sem regra de gols fora. Um novo empate leva à disputa de pênaltis. Você acompanha todas as emoções da finalíssima da Copa do Brasil aqui, no tempo real do Esporte News Mundo!

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile