Santos

João Paulo nega racha no elenco do Santos e revela papo com Soteldo

Publicado em

Foto: Raul Baretta/ Santos FC - João Paulo falou sobre o momento do elenco do Santos
— Continua depois da publicidade —

O Santos não vem bem na temporada. Na apenas 14ª colocação, com 16 pontos, o Peixe precisa de uma vitória para se afastar mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Além disso, possíveis rachas no elenco estão sendo comentados, principalmente depois de supostas indiretas entre João Paulo, Soteldo e Paulo Turra.

Em entrevista ao GE, o goleiro e capitão do Santos negou rachas no elenco e garantiu que os jogadores estão unidos para tirar o Peixe da má fase.

“Não chegou nada para mim sobre insatisfação, não. Como falei: isso é normal do futebol. Cada treinador tem seu jeito de trabalhar. Com alguns treinadores, a gente conversava. Vai muito do que um treinador imagina para o clube, o que é melhor. Se o Paulo achar que vamos concentrar dois dias antes, vamos concentrar dois dias antes. Vai muito do que ele (Turra) acha que o nosso elenco precisa. Temos de ter tranquilidade para mostrar que podemos entrar num consenso pelo melhor”, disse João.

Publicidade

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Além disso, João Paulo falou sobre a situação com o atacante venezuelano Soteldo. Afastado do elenco pela comissão técnica por indisciplina, o camisa 10 santista vem treinando separadamente do restante do elenco. O goleiro revelou uma conversa que teve com o atacante para apaziguar a situação.

“Ontem, eu tive a oportunidade de ligar para o Soteldo. Conversei com ele. É um jogador por quem eu tenho um carinho enorme. É um dos meus melhores amigos aqui no dia a dia. Concentrávamos juntos no passado. Ele saiu, voltou e sempre tive um carinho enorme. Conversei com ele ontem. Não foi nada direcionado para ele. Hoje, na rede social se fala muito. Infelizmente acabou abrindo espaço para essa discussão, mas não foi algo que aconteceu”, finalizou João Paulo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile