Z - Z Não marcar 3
João Paulo se despede de Bustos e Dracena e desabafa ‘o momento exige união’
— Continua depois da publicidade —
Capitão e goleiro do Santos, João Paulo fez um post se despedindo do treinador Fabian Bustos na última quinta-feira (7). O comandante argentino não resistiu após a eliminação contra o Deportivo Tachira, na quarta-feira (6) e acabou sendo demitido na manhã seguinte.
‘Ao professor Bustos e toda sua comissão técnica, foi uma honra trabalhar com os senhores, desejo sucesso na vida de cada um!’ – Escreveu o goleiro.
João Paulo também não poupou palavras ao comentar sobre a saída de Edu Dracena da direção do clube. O ex-zagueiro pediu demissão após a eliminação na noite da última quarta-feira.
“Gostaria de deixar meu agradecimento ao Edu Dracena, que foi de extrema importância para tirar o Santos da situação que se encontrava no ano passado, pode ter certeza que dentro do clube você deixou um legado.” – Afirmou João Paulo.
O capitão do Peixe também se demonstrou insatisfeito com os resultados do clube e pediu união em pró do Santos e reforçou que o elenco já terá novo desafio no final de semana.
O Santos enfrenta o Atlético-GO, no próximo domingo (10), na Vila Belmiro, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorre as 18h00 (horário de Brasília).