Santos
João Paulo, do Santos, vê empate justo contra o Ceará, e projeta confronto aberto no Castelão: “Temos tudo para ganhar”
— Continua depois da publicidade —
O goleiro João Paulo afirmou que o empate entre Santos e Ceará, por 0 a 0, na Vila Belmiro, foi justo. A partida foi válida pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Em entrevista à Santos TV, João Paulo exaltou o primeiro tempo do Santos, mas disse que a expulsão de Lucas Veríssimo atrapalhou a equipe. Mesmo assim a partida foi equilibrada na visão do santista.
“A gente sabia que seria um jogo difícil. Copa do Brasil é competição de 180 minutos. Fizemos um primeiro tempo muito bom até a expusão. Depois, sabíamos que a gente precisaria segurar o resultado. O resultado foi justo. A gente teve chances de fazer o gol, mas infelizmente não aproveitamos, assim como eles”, explicou o goleiro.
Apesar do empate em casa, João Paulo se mostrou confiante para o jogo de volta, no Castelão. O goleiro ainda relembrou que o Peixe já venceu o rival fora de casa neste ano.
“Vamos para o Ceará, sabemos que será um jogo difícil, mas temos tudo para ganhar lá. Vencemos lá no Brasileirão, então o jogo está aberto”, completou.
O jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil será realizado na próxima quarta-feira, às 19h, no Castelão, em Fortaleza. Para avançar, o Peixe precisa de uma vitória simples.
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.