Z - Z Não marcar 3

João Pedro celebra retorno ao Brasil e se diz preparado para ajudar o Grêmio: “Quero tirar proveito dessa chance”

Publicado em

Foto: Divulgação/Grêmio
— Continua depois da publicidade —

Nesta última terça-feira (24), o Grêmio realizou a apresentação do lateral-direito João Pedro, ele utilizará a camisa 18. Sem jogar há alguns meses, o atleta está em fase de condicionamento físico e demorará um pouco para fazer sua estreia. Na coletiva de introdução, ele aproveitou para agradecer pela oportunidade recebida no tricolor gaúcho.

+ Grêmio x Brasil de Pelotas: Retrospecto, prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

– Agradeço ao Grêmio pela oportunidade que estou ganhando para retomar a minha carreira da melhor forma possível. Então eu que tenho que agradecer ao Grêmio pela oportunidade que estão me dando e pode ter certeza que a minha parte eu vou fazer – disse o jogador.

Publicidade

João estava no Porto B, porém não vinha atuando há um certo tempo. Antes de chegar ao clube português, o lateral foi emprestado para o Corinthians, clube onde ele fez seu último jogo, em junho, desde então ele não entrou em campo.

O lateral começou sua carreira nas categorias de base do Palmeiras, depois passou por Bahia, Chapecoense, Corinthians e o futebol português. Já com 26 anos, João acredita que as lesões são seu pior inimigo na carreira e é por isso que ele ainda não conseguiu deslanchar.

– Na verdade tinha que perguntar pra eles (Corinthians) se podia jogar mais, treinava, dava meu melhor, mas não tive tantas oportunidades quanto queria. Não cabe a mim – afirmou.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

João já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), porém ainda não foi relacionado para seu primeiro jogo. Devido ao longo período sem jogar e por ter chegado no final da pré-temporada, o lateral ficará em um período de condicionamento físico. No momento, Fábio é o dono da lateral-direita.

– Primeiramente, a oportunidade é um primeiro passo. Infelizmente não ocorreu da maneira como sempre quis e tive lesões. Já vinha trabalhando muito, mas as lesões podem acontecer com qualquer jogador – explicou.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile