Santa Cruz
Joaquim Bezerra renuncia ao cargo de presidente do Santa Cruz
— Continua depois da publicidade —
Na noite do último sábado (5), o Santa Cruz informou em suas redes sociais que Joaquim Bezerra renunciou ao cargo de presidente do clube. O mandato, do agora ex-presidente, terminaria só no final de 2023. Joaquim Bezerra presidiu o Santa Cruz por um ano e dois meses.
Marino Abreu, presidente do Conselho Deliberativo, assume como presidente interino e convocará novas eleições nos próximos dias.
Para saber tudo sobre o Santa Cruz, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.
O ex-presidente fez um vídeo explicando sua saída, onde Joaquim Bezerra alega que questões pessoais e profissionais foram importantes para sua decisão de deixar a presidência do Tricolor.
— São duas razões fundamentais que me levam hoje a antecipar essa saída. A primeira é a pessoal. Eu não posso sacrificar a minha família e nem as finanças da minha família em função das coisas que eu preciso proporcionar pro clube. E a segunda é uma questão profissional. Eu hoje preciso escolher entre trabalhar no emprego que eu tenho ou ser presidente do Santa Cruz. E a minha opção é continuar trabalhando porque eu não tenho como outra forma do sustento meu e de minha família – explicou.
Confira a seguir o vídeo na íntegra: