Santos

Jobson se vê mais maduro profissionalmente com Jesualdo no Santos: “Aprendi muito aqui”

Publicado em

Jobson pode ser titular contra o Novorizontino (Foto: Ivan Storti/Santos)
— Continua depois da publicidade —

O volante Jobson pode ser novidade no esquema tático de Jesualdo Ferreira no duelo do Santos contra o Novorizontino, neste domingo, às 16h, na Arena Corinthians, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Antes da paralisação do futebol em março, o atleta havia participado de oito dos 12 jogos do Santos, o dobro de vezes que jogou com o ex-técnico Jorge Sampaoli, em 2019. O jogador encontra motivos para sua evolução nesta temporada.

“Eu aprendi muito aqui, não apenas na parte técnica mas também no amadurecimento profissional. Vestir essa camisa é de uma responsabilidade muito grande, então a gente busca se espalhar nos mais experientes e os que fizeram sucesso no clube, pois nosso objetivo e dar alegrias para torcida e marcar nosso nome na historia. Eu me cobro muito, quero fazer sempre um treino melhor que o outro, um jogo melhor que o outro e estou sempre buscando evoluir”, explicou Jobson, com exclusividade ao Esporte News Mundo.

Publicidade

Jobson ressaltou a evolução nos treinos e a vontade em ser titular no domingo. Classificado à segunda fase, o Santos deve entrar com um esquema diferente da última quarta-feira para Jesualdo conseguir analisar mais jogadores.

O camisa 8 é um dos atletas que podem substituir o suspenso Carlos Sánchez. Além de Jobson, Anderson Ceará e Jean Mota brigam pela vaga.

“Eu sempre me doei ao máximo pro clube, devo muito ao Santos e sou muito grato em vestir essa camisa. Sempre que tiver oportunidade vou dar meu melhor e buscar corresponder. Venho treinando muito bem e focado, com muita vontade de ajudar, sei que posso continuar evoluindo e ajudando a equipe como eu vinha antes da paralisação, mais Essa escolha cabe ao professor que sabe tirar o melhor de cada atleta”, contou o volante, que ressaltou a vontade em conquistar títulos na temporada.

“A gente vem trabalhando forte, todos muito ansiosos pelo retorno. Vínhamos de um crescimento como equipe e entrosamento, e durante todo esse período afastado todo grupo se cuidou muito e trabalhou forte para manter a parte física. Nosso pensamento é voltar o melhor possível, e seguir o planejamento do ano que é de vitorias e conquistas”, finalizou.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile