Copa do Brasil
Jogador do São Bernardo sai de ambulância em jogo contra o Corinthians
Equipe médica imobilizou o pescoço do atleta, que pode ter sofrido um pequeno trauma na coluna cervical
— Continua depois da publicidade —
O jogador Arthur Henrique, do São Bernardo, precisou ser removido de ambulância, com o pescoço imobilizado, após um choque de cabeça com o atacante Yuri Alberto, do Corinthians. Os times disputavam a segunda fase da Copa do Brasil, nesta quinta (14), no estádio Primeiro de Maio.
Ao exibir as imagens, o narrador Cléber Machado, do Prime Vídeo, explicou que o jogador pode ter sofrido um pequeno trauma na coluna vertebral e estava sendo encaminhado para um hospital.
De acordo com UOL, o médico do clube acredita que o problema esteja na musculatura paravertebal. A dor, segundo o médico, seria apenas no pescoço (e não na cabeça). O lateral estava consciente na ambulância.
O lance
O jogo estava nos acréscimos do primeiro tempo e o Corinthians vencia por 2 a 0. No lance, Wesley partiu pela esquerda e cruzou na área. Arthur Henrique e Yuri Alberto dividiram pelo alto, dentro da pequena área, e o lateral do São Bernardo levou a pior.
Na sequência, o árbritro Bráulio Machado encerrou a primeira etapa. O atendimento durou todo o intervalo para que a imobilização, procedimento que evita que uma eventual lesão piore, pudesse ser realizada da melhor maneira possível.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
+ São Bernardo x Corinthians: Prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites
Curiosamente, o próprio Arthur Henrique havia cometido o pênalti em Raniele. Na ocaisão, Yuri Alberto bateu e abriu o placar.